iPark firma parceria com SEEB/CE e oferece desconto para sindicalizados

59


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o complexo turístico iPark que oferece 30% de desconto nos valores de ingressos de entrada e pacote com passeios para filiados e funcionários da entidade. Mais uma opção de lazer facilitada para bancários e seus familiares. Os descontos serão concedidos na portaria de entrada do parque mediante apresentação de documentos de identificação da filiação e com foto.


Localizado ao pé da serra de Maranguape, a apenas 30 km de Fortaleza, o parque oferece diversas atrações, como o Museu da Cachaça. Trata-se de um passeio pela história de mais de 160 anos da Ypióca, onde se pode conhecer também o maior tonel de madeira do mundo, com capacidade para 374 mil litros de aguardente.


Outro destaque é o Campo de Aventura, que oferece atrações mais radicais, a exemplo da maior tirolesa do Nordeste (com 260 metros de extensão), além de arvorismo, trilhas ecológicas, muro de escalada e caiaque. Há ainda passeios de charrete e de jardineira, pedalinho, minifazenda e um restaurante regional onde são preparados pratos típicos do Nordeste.


Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 17h

Endereço: Sítio Ypióca S/N – Maranguape

Contato: (85) 3341-0407

E-mail: ipark@ipark.tur.br

Site: www.ipark.tur.br