Jogos disputados marcam a 5ª rodada

96

A 5ª rodada do XX Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários foi realizado no sábado, dia 9/9, com os seguintes resultados: AABB 3 x 0 APCEF II; HSBC 2 x 2 Banco do Nordeste; Safra 0 x 0 Unibanco e APCEF I 2 x 1 Banco do Brasil.
Após esses jogos, a classificação por chave é a seguinte: CHAVE A – 1º Banco do Nordeste com 10 pontos, 2º HSBC com 10 pontos, 3º Real/ABN Amro com 6 pontos, 4º APCEF I com 6 pontos, 5º Banco do Brasil com 0 ponto e em 6º BB Metropolitano com 0 ponto. CHAVE B – 1º Bradesco com 12 pontos, 2º AABB com 9 pontos, 3º Safra com 7 pontos, 4º Unibanco com 2 pontos, 5º SINTEC com 1 ponto e em 6º APCEFII com 0 ponto.

A artilharia está sendo liderada pelo atleta Valdelicio da equipe HSBC, com 6 gols.

A próxima rodada irá ocorrer sábado, dia 16/9, onde serão realizados os seguintes jogos: 8h30 – APCEF I x Real/ABN Amro; Bradesco x Safra; 10h – Banco do Brasil x BB Metropolitano e APCEF II x Sintec.

Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários, Ribamar Pacheco, o campeonato vem empolgando não só os participantes, mas também os diversos bancários que a cada rodada comparecem para prestigiar suas equipes. “O Sindicato tem aproveitado a presença massiva da categoria durante os jogos para dialogar com os bancários sobre os vários pontos da campanha salarial”, destacou.