José Eduardo Marinho assume como presidente em exercício

68


Com o licenciamento do presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo, assume a presidência do Sindicato provisoriamente, o atual diretor José Eduardo Marinho, funcionário do Banco do Brasil. Como presidente em exercício, José Eduardo Marinho, assume com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Carlos Eduardo, “que estará na linha de frente na luta por melhor qualidade de vida para o povo brasileiro, especialmente na defesa dos direitos dos trabalhadores e acima de tudo na defesa da democracia”, disse Marinho.


José Eduardo Marinho é diretor do Sindicato desde 2009 e na atual gestão tem atuado na Secretaria de Imprensa e Comunicação. Tem-se colocado ativamente na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores bancários, conscientizando-os e mobilizando-os para a luta da classe trabalhadora contra o golpe que sofremos em nosso país.


Em visita aos bancários em seus locais de trabalho, José Eduardo, tem feito o debate da necessidade do engajamento da categoria bancária, especialmente, agora quando começamos a Campanha Nacional Unificada 2018, onde é preciso unidade na defesa dos direitos de todos.