Juíza convoca presidente do BNB para audiência de conciliação

64


A juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Camila Miranda de Moraes, deferiu no último dia 12 de junho, requerimento do Sindicato dos Bancários do Ceará solicitando a realização de audiência de conciliação com o Banco do Nordeste do Brasil visando à busca de acordo na ação de equiparação das funções comissionadas do BNB às do Banco do Brasil.


Em despacho, cuja íntegra publicamos ao lado, a juíza notifica, por oficial de justiça, diretamente o Presidente do BNB para que compareça à audiência de conciliação marcada para o dia 9 de agosto de 2013, às 9h, no fórum Autran Nunes. A notificação determina que, caso o Presidente não possa comparecer, envie preposto com poder de decisão.


O Sindicato dos Bancários do Ceará orienta aos interessados em obter detalhes dos cálculos efetuados pela Entidade, bem como da contestação apresentada pelo BNB, a contatarem a assessoria técnica contratada pelo SEEB/CE, através do e-mail sjpublicidade@uol.com.br.


Leia, a seguir, o teor completo do despacho exarado pela Dra. Camila Miranda de Moraes


“DESPACHO DA JUÍZA DA 3ª. VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA:


CERTIDÃO/CONCLUSÃO

Certifico que, nesta data, o representante do Sindicato dos Empregados em Estab. Bancários do Estado do Ceará, acompanhado do advogado João Vianey Nogueira Martins, compareceram a esta Secretaria e, na presença da Juíza do Trabalho Dra.Camila Miranda de Moraes e desta servidora, informaram ter interesse em conciliar com a parte reclamada. Requeram fosse apreciado o requerimento de fl. 16938, no sentido de designação de audiência de conciliação.

Nesta data faço conclusos os presentes autos ao(à) Exmo(a) Sr.(ª) Juiz(íza) do Trabalho desta Vara.

Fortaleza (CE), 12.06.2013


LEYARA MENDONÇA ROCHA


DESPACHO

Considerando que o presente feito tramita desde 1991;

Considerando que há mais de 1.000 substituídos envolvidos;

Considerando que muitos dos substituídos são idosos;

Considerando que a fase liquidatória iniciou há pelo menos 5 anos;

Considerando, ainda, que existe ânimo conciliatório da parte autoral, conforme acima certificado; Defiro o requerimento do Sindicato autor (fls. 16938) para determinar a designação de audiência de conciliação para 09 de agosto de 2013 às 9 horas.

Notifiquem-se o Sindicato autor e o Sr. Presidente do BNB, este último, por Oficial de Justiça, para que compareça à audiência ou envie preposto com poder de decisão.

Em seguida, oficie-se à Corregedoria do E. TRT 7 para comunicar acerca da audiência designada a ser presidida por essa magistrada.

Fortaleza (CE), 12.06.2013


CAMILA MIRANDA DE MORAES

JUIZA DO TRABALHO