LANÇADA CAMPANHA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

93


A campanha nacional #aCaixaétodasua acaba de ser lançada pelo Comitê Nacional em Defesa da Caixa. A iniciativa tem por objetivo chamar a atenção de empregados e da população para os prejuízos que a venda de partes da empresa, como seguros, loterias e cartões, poderá trazer para a sociedade, além de alertar sobre as consequências da retirada da gestão do FGTS da Caixa.


É por meio dessas áreas estratégicas que o banco financia menores taxas para a compra da casa própria, Minha Casa Minha Vida, a operação de toda a área social, como benefícios ao trabalhador, acesso a produtos e serviços por meio da bancarização. Além disso, por meio das mais de 3,3 mil agências, a Caixa faz o pagamento para 13,5 milhões de beneficiários do Bolsa Família.


A campanha pretende mostrar para a sociedade que vender a Caixa, atualmente único banco 100% público do Brasil, compromete sua função social e de desenvolvimento do país. Você pode saber mais sobre a campanha através do site www.acaixaetodasua.com.br.