Lista de promoção do PCR deve ser revista pelo banco

90

O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Comissão Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste (CNFBNB/Contraf-CUT) identificaram inconsistências na relação dos concorrentes à promoção do PCR no BNB.


Essas inconsistências surgiram a partir de várias consultas feitas pelos funcionários e têm relação com as variáveis escolhidas para participação dos concorrentes no tocante a critérios de mérito.


Por solicitação das entidades de representação dos funcionários, o banco está analisando esses problemas e deverá divulgar em breve uma nova relação. Devido a isso, os prazos para recurso dos interessados e análise do banco serão todos repactuados.

Ponto Eletrônico – O projeto piloto do ponto eletrônico foi apresentado na última terça-feira, dia 26/6, aos membros da CNFBNB/Contraf-CUT. Na próxima edição da Tribuna Bancária serão divulgados os principais detalhes do projeto. “O ponto eletrônico é uma antiga reivindicação do funcionalismo do BNB e nós estaremos acompanhando atentamente esse projeto”, afirmou o coordenador da CNFBNB, Tomaz de Aquino.