Luta do SEEB/CE por concurso no BNB reforçada com novo processo seletivo

56


Após o anúncio pela Direção do BNB da convocação de pelo menos 1.200 selecionados no concurso de 2010, que expira dia 8 de junho próximo, o Sindicato dos Bancários do Ceará vê reforçada sua luta pelo fortalecimento do Banco avançar com a publicação de edital para a realização de novo processo seletivo para os quadros da Instituição.


As inscrições iniciam dia 15 de abril e vão até o dia 8 de maio deste ano. As provas serão realizadas em 34 cidades abrangidas pela área de jurisdição do BNB, sendo selecionados inicialmente 12 aprovados para o cargo de Analista Bancário I e o restante que atingir a média de classificação formará cadastro de reserva para o mesmo cargo, podendo vir a ser convocados durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a partir da data de publicação do resultado.


Recepção – O Sindicato dos Bancários do Ceará está programando uma grande festa de confraternização para receber os novos funcionários admitidos através do último concurso realizado pelo BNB em 2010. O SEEB/CE estuda a possibilidade de realizar essa recepção conjuntamente com os classificados desse novo concurso ora divulgado.


O objetivo deste evento – cuja data, local e demais detalhes serão divulgados posteriormente – é acolher os novos colegas bancários e promover o entrosamento com aqueles que já trabalham na Instituição, visando fortalecer laços de solidariedade e motivá-los para a defesa de seus direitos junto com a sua entidade representativa.