Mais quatro processos do anuênio são pagos a beneficiários da ação

52


Na sexta-feira, 7/7, o Sindicato dos Bancários do Ceará fez o pagamento de mais quatro processos da ação de anuênio do Banco do Brasil, de acordos homologados pela justiça. O Sindicato, após negociação com o banco, fechou os acordos e agora efetiva o repasse dos valores aos beneficiários.


A ação é composta de 84 processos, dos quais cinco já foram pagos. As propostas de acordo para os processos são repassados pelo Banco do Brasil e, à medida que chegam, o Sindicato reúne os beneficiários, que avaliam a proposta, e fazem acordo ou não. O acordo é de adesão individual e para aqueles que não aceitarem, o processo continua na Justiça.


Para acompanhar o processo é preciso manter o cadastro atualizado no Site do Sindicato, no link http://www.bancariosce.org.br/cadastro.php.


“Esta é mais uma vitória do Sindicato em favor dos funcionários do BB. Estamos satisfeitos com a evolução da ação do anuênio e chegamos a fase mais concreta do processo, que é o repasse dos valores aos beneficiários, através de acordos”
José Eduardo Marinho, diretor do Sindicato e funcionário do BB