Marcado pela emoção Musical Fé, Luta e Solidariedade apresentado pelo Coral do Sindicato

10


“A paz no mundo começa em mim” – essa mensagem toca os corações das pessoas que lutam por paz, justiça, fraternidade e solidariedade, enfim por um mundo melhor. Esse foi o tom do emocionante espetáculo, o Musical Fé, Luta e Solidariedade, apresentado pelo Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará, no dia 9/11, com o público presente cantando junto e aplaudindo muito, no Teatro do Sesc Emiliano Queiroz.


Com elenco formado por bancárias e bancários, o Musical teve três atos com a direção técnica e artística do produtor de teatro de expressão Jair Freitas e direção musical do maestro Rogério Jales.


Na ocasião, o Sindicato dos Bancários do Ceará fez o lançamento da 3ª edição da Campanha Bancário Solidário e também comemorou os 10 anos de atividades do Coral do Sindicato.


Confira as fotos album 1/2:


Confira as fotos album 2/2:


Seja você Bancário(a) Solidário(a)!

Quem puder e quiser ajudar, arrecade as doações de alimentos não perecíveis no seu local de trabalho e chame o Sindicato, que vai recolher até 22 de dezembro. Basta entrar em contato com a Secretaria da Igualdade e Diversidade do SEEB-CE, através do telefone: (85) 3252.4266, falar com Rita ou Iêda. A entrega das doações à  entidade Toca de Assis será feita no dia 22/12, por ocasião de confraternização natalina com os apoiadores: Fetamce, Sindjorce, Apeoc, Mova-se, Associação dos Defensores Públicos, Associação dos Moradores do Bairro Ellery, Sintsef, AABB e Afabec.