Mesa temática de Segurança Bancária com Fenaban será dia 9/6

49

A Contraf-CUT e a Fenaban agendaram para o dia 9/6, às 15h30, a terceira rodada da Mesa Temática de Segurança Bancária, na sede da Fenaban, em São Paulo, para continuar os debates envolvendo medidas reparatórias para vítimas de assaltos e sequestros, além de medidas indenizatórias e preventivas.


Antes da rodada, a Contraf-CUT promove reunião do Coletivo Nacional de Segurança Bancária, na sede da entidade, em São Paulo, para preparar o encontro com os representantes dos bancos

REUNIÃO DA CCASP – A Polícia Federal (PF) realiza no próximo dia 8/6, às 9 horas, a 86ª reunião da Comissão Consultiva para Assuntos de Segurança Privada (CCASP), em Brasília. Estarão em julgamento novos processos movidos contra bancos e empresas de vigilância, transporte de valores e centros de formação, em função do descumprimento da lei federal nº 7.102/83 e portarias da PF que tratam de segurança nas instituições financeiras.


Na véspera, no dia 7/6, às 14 horas, a Contraf-CUT promove encontro do Coletivo Nacional de Segurança Bancária, nas dependências do Sindicato dos Bancários de Brasília, visando preparar a reunião da CCASP.