Mobilização também nas agências da Aldeota

31

Irreverência, humor, música, muita informação e alegria. Foi com esses ingredientes que o Sindicato dos Bancários do Ceará promoveu na terça-feira, dia 16/9, novo arrastão de mobilizações pelas agências da Aldeota, em Fortaleza. Um dos maiores corredores bancários da Capital fortalezense conheceu de perto, através de peças de teatro e música, as reivindicações da categoria na Campanha 2008.


Nesse dia, as agências da Aldeota visitadas foram Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste do Brasil e Santander. Negociações específicas, reajuste salarial e plano de carreira para todos foram os destaques da mobilização. Dando continuidade às atividades da campanha, os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará estarão fazendo mobilizações esta semana intensificando as visitas às unidades ainda não contempladas.


Essa atividade é uma forma de envolver bancários e a sociedade nos objetivos da campanha nacional. De acordo com o diretor do Sindicato, Bosco Mota, o objetivo da mobilização é dialogar com os funcionários a fim de mostrar que ele pode participar, que sua colaboração na mobilização é importante para o êxito da campanha. “Temos que mostrar aos banqueiros que estamos unidos, que somos uma categoria forte e que sabemos ir à luta para alcançarmos nossos objetivos”, disse.