Momento de interação e lazer no primeiro passeio de 2014

54


No dia 1º de fevereiro foi realizado o 1º Passeio Motobancários de 2014, com itinerário para a Serra de Guaramiranga. Participaram do passeio bancários de diversos segmentos da categoria. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará.


Além de desfrutar da paradisíaca paisagem da Serra de Guaramiranga, os participantes do passeio aproveitaram para trocar experiências e dicas sobre a prática do motociclismo. “Foi um momento de interação, de lazer e de integração. Os bancários falaram entre si sobre suas experiências, dicas de manutenção das motos, de proteção, de rotas. Foi realmente um momento ímpar”, afirmou o diretor do Sindicato dos Bancários, Ribamar Pacheco.


Próximo passeio já tem data – O Sindicato convida os participantes do primeiro passeio e aqueles que quiserem comparecer ao 2º Motobancários para, no próximo dia 1º de março, concentrarem-se a partir das 7h30, na sede do SEEB/CE, com destino à praia de Canoa Quebrada.


Quem quiser participar deste movimento deve entrar em contato com os diretores Ribamar Pacheco (9155 3632) ou Bosco Mota (9155 4822) e fazer seu cadastro.