Moriá Baterias e Acessórios é o novo parceiro do Sindicato

72

A Moriá Baterias e Acessórios Para Autos, empresa estabelecida na Av. Antonio Sales 864 – Aldeota, é o mais novo parceiro do Sindicato dos Bancários do Ceará. É a nova opção dos bancários sindicalizados, aposentados, diretoria do sindicato, bem como seus dependentes e autorizados pelo convênio, que a partir de agora poderá contar com mais um beneficio. Pelo convênio firmado o parceiro fará o fornecimento de baterias automotivas de todas as amperagens, acessórios e aplicação de película fumê para controle solar de veículos, arquitetura, decorativas e de segurança, com descontos especiais.


Em fácil localização, entre as ruas Barão de Aracati e Caslos Vasconcelos, próximo a Otoclínica. Conta com profissionais treinados pronto para prestar o melhor atendi- mento. Coloca a disposição um ambiente agradável e confortável enquanto você aguarda o seu serviço. Venha nos visitar! Chegando lá você pode procurar pelo Cláudio ou Fábio, será um grande prazer em recebê-los e servi-los.


O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários e a MORIÁ, tem como premissa oferecer aos seus associados acima qualificados, um desconto diferenciado no valor de 10% (dez por cento) em qualquer um dos produtos ou serviços especificados, mesmo que estes já se encontrem em promoção divulgada, não havendo assim prejuízo ou invalidação do beneficio.


Para você gozar dos benefícios desta parceria, basta que você associado, se identifique com sua carteira atualizada com o numero da matricula sindical, ou contracheque que comprove a filiação ao Sindicato.


Aceita pagamento em até 4 vezes nos cartões de crédito Hipercard e Mastercard, ou cheque pré-datado em até 3 vezes, e faz entrega em domício pelo telefone 3246 9048.