MOVIMENTO SINDICAL SE ORGANIZA CONTRA PROPOSTA DE BOLSONARO

36


O movimento sindical no Ceará já está se articulando contra a proposta cruel de reforma da Previdência do governo Bolsonaro (PEC 06/2019).


No próximo dia 22 de março, o Sindicato dos Bancários do Ceará se juntará às centrais sindicais e demais trabalhadores cearenses no Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência Pública. Em Fortaleza, a concentração acontece na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, a partir das 8h.

DEBATE – No próximo dia 26/3 (terça-feira), a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), acontece debate com a presença do ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas e convidados.


A proposta de Bolsonaro é muito pior do que a do golpista Temer, derrotada pela classe trabalhadora após uma jornada de lutas que culminou na maior greve geral da história, realizada em abril de 2017. É hora de repudiar essa proposta e reafirmar nossa luta por uma Previdência mais justa, universal e que amplie a proteção social para quem mais precisa.