Musical lança Circuito Natalino 2017

54


O Coral do Sindicato dos Bancários lança a 3ª edição da campanha Bancário Solidário e comemora seus 10 anos de atividade com o musical Fé, luta e solidariedade.


A fé é o que nos faz acreditar no impossível. A luta é o meio mais efetivo para alcançarmos nossos sonhos e a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.


O espetáculo de três atos terá a direção técnica e artística do produtor de teatro de expressão Jair Freitas e direção musical do maestro Rogério Jales.


A apresentação acontecerá no dia 9 de novembro, às 19h, no Teatro do SESC – Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro). O ingresso de entrada será trocado por 1 kg de alimento não perecível.


Na ocasião será lançada a 3ª edição da campanha Bancário Solidário visando a arrecadação de alimentos que serão doados à Toca de Assis, uma instituição que presta assistência aos moradores de rua, com finalidade de fazer o resgate, a inserção social e a restauração da dignidade das pessoas que vivem em situação de total abandono.


O Sindicato dos Bancários fará o recolhimento das doações durante o período do Circuito Natalino, quando o Coral da entidade visita as agências bancárias levando a mensagem de paz e fraternidade.



“Fazemos um convite aos demais movimentos sociais, sindicatos e associações a virem conosco fazer desse momento, na prática, a unidade dos que lutam por justiça e pela paz social”

Rita Ferreira, diretora da Secretaria da Igualdade e Diversidade do SEEB/CE