Musical O Grande Sacrifício chega à sua décima primeira edição

66


Da cidade de Cirene, Simão sai rumo à Jerusalém, com seus dois filhos, para oferecer o sacrifício do cordeiro, como era costume judaico na época da Páscoa. Chegando a Jerusalém, Simão se vê obrigado a carregar a cruz de um certo Jesus de Nazaré, com quem tem um encontro que mudou para sempre a sua vida. O relato bíblico deste homem simples é o pano de fundo para a narrativa do Musical O Grande Sacrifício, que chega à sua 11ª edição entre os dias 22 e 26 de março, na Igreja Batista Central de Fortaleza.


É importante ressaltar que a apresentação do dia 22/3 será exclusiva para entidades sociais (ONG’s) e as inscrições podem ser feitas através do site do IBC (www..ibc.com.br/ograndesacrificio).


Sobre o Musical – O grande diferencial da peça é o caráter musical. O cenário é composto de três palcos, formando uma espécie de arena, que permite à plateia assistir sentada e desfrutar da visão de todos os ângulos, seja qual for o seu posicionamento no auditório. As cenas acontecem em diversos pontos da Tenda e também ao ar livre, com cavalos e tochas. O elenco conta com mais de 200 pessoas em cena.


Serviço:
MUSICAL O GRANDE SACRIFÍCIO

Data: de 22 a 26 de março

(Dia 22: apresentação exclusiva para entidades sociais. Inscrições abertas no site da IBC)

Local: Tenda da Igreja Batista Central (Rua do Cruzeiro, 401 – Pedras – No Anel Viário da BR 116)

Horário: às 20 horas.

Venda de Ingressos: nas Lojas Blinclass (Shopping Central, Iguatemi, Via Sul e Parangaba).

Preço: R$ 15,00