Na campanha deste ano o tema será Copa do Mundo

115

O Sindicato dos Bancários do Ceará inicia sua Campanha de Sindicalização 2006. O tema deste ano será a Copa do Mundo de futebol, com o slogan: “A torcida bancária rumo ao Hexa”. Durante a Campanha, será distribuído material informativo para esclarecer os bancários sobre a importância do Sindicato, sua atuação, a composição da diretoria, a ação dos diretores, das secretarias e sobre as principais conquistas da entidade ao longo dos anos.

Será feita a entrega de brindes como camisetas, chaveiros e canetas aos novos bancários filiados. Uma TV de 29” será sorteada para todos os sindicalizados. Os que se recadastrarem durante o período da campanha que vai de 1º/1 de 2006 até a semana anterior ao início da Copa receberão mais um número para concorrer. Também será sorteada uma máquina fotográfica digital somente para os novos filiados. Na quarta-feira da referida semana ocorrerão os sorteios através do primeiro prêmio da loteria federal.

Para o diretor da Secretaria de Organização, Luiz Roberto, a sindicalização é um instrumento permanente de reforço estrutural e político ao Sindicato. “Um maior número de filiações beneficiará a mobilização dos trabalhadores na luta por seus direitos”, concluiu o diretor.