Na eleição dos Conselhos, Sindicato apoia Chapa 2 – Juntos pela Cassi

61


No período de 11 a 22 de abril haverá eleição para definir os integrantes dos conselhos Fiscal e Deliberativo e para a diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa 2 – Juntos pela Cassi, cuja principal proposta é o fortalecimento da Estratégia Saúde da Família (ESF), com mais investimentos nas CliniCassi.


Nessa eleição, que indicará os representantes dos funcionários do Banco do Brasil, na Caixa de Assistência dos Funcionários – Cassi, o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, José Eduardo Marinho, é candidato a suplente do Conselho Deliberativo, pela Chapa 2. Os conselhos e diretorias da Cassi são compostos por indicados pelo banco e eleitos pelos trabalhadores.


Outras propostas da Chapa 2 são: a manutenção do princípio de solidariedade, evitando que participantes ativos e aposentados sejam prejudicados; racionalizar despesas, garantir a qualidade dos serviços prestados; realizar conferência de saúde e constantes reuniões com entidades representativas para receber as demandas dos usuários, entre outras.


Como votar – Os bancários da ativa votam por meio do SISBB e os aposentados nos terminais de autoatendimento do banco.


Conheça a Chapa 2 – Junto pela Cassi


Diretoria de Relacionamento: Mirian Cleusa Fochi


Conselho Deliberativo – Titular: Sílvia Muto e Mário Fernando Engelke; Suplentes: João Antônio Maia Filho e José Eduardo Rodrigues Marinho


Conselho Fiscal – Titular: Maria Cristina Vieira dos Santos e Matheus Fraiha de Souza Coelho; Suplentes: José Luiz Barboza e Ana Paula Araújo Busato