Na Galeria do SESC exposição do artista Vando Figueiredo

61


Está aberta para visitação até o dia 29/11, a exposição “Liquidificai e bebei”, do artista plástico cearense Vando Figueiredo. São cerca de 30 obras com técnicas mistas que estão expostas no SESC. As técnicas incluem colagens, pinturas e desenhos de vários períodos de sua trajetória, expostas na Galeria do SESC Senac Iracema.


A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 20h30, e nos sábados e domingos, das 16h às 20h.


Livre de amarras e rótulos, os traços nas pinturas, gravuras, desenhos e esculturas de Vando Figueiredo surpreendem, seja pelas cores e formas, seja pelas expressões harmoniosas que exigem uma inquietação de quem está a observar suas obras. O artista cearense reproduz, com singularidade, a cena social e cultural, mas sem fazer tributo à estética e à forma, buscando um resgate da dimensão simbólica das artes plásticas.


O desenhista, pintor, gravurista, escultor e professor de artes plásticas, já ganhou vários prêmios e realizou mais de 100 exposições. E depois de expor em várias cidades do Brasil e em países como Estados Unidos, Portugal, França, Dinamarca e Itália, o artista volta ao solo cearense com a exposição “Liquidificai e bebei”.


Serviço
Exposição “Liquidificai e bebei”

Local: Galeria de Artes do Sesc Senac Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)

Visitação: Seg a sex – 9h às 20h30 / Sab e dom – 16h às 20h

Informações (85) 3452 9090 / 3252 2215