Não deixe de votar nas eleições que vão até 3/11

57


Com votação até o dia 3 de novembro, os associados à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) poderão eleger os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Diretores Regionais e os Representantes nas Dependências. O Sindicato apoia a bancária Paula Goto (nº 218) e o bancário Renato Silva (nº 227) ao Conselho Deliberativo. O associado vota através de Envelopes Carta-Resposta enviados pela ANABB ou pelo autoatendimento no site da ANABB (www.anabb.com.br), utilizando sua matrícula e senha e clicando em Votação.


Paula Goto – Conselho Deliberativo – n° 218

É gerente geral da agência Aracati, funcionária do BB desde 1999, já trabalhou em vários estados de todas as regiões do País. É atualmente membro do Conselho Deliberativo e defende uma Anabb plural, democrática, ética e transparente, inserindo-se junto às entidades representativas do funcionalismo, em defesa da Cassi, Previ e dos direitos dos funcionários do BB.


Renato Silva – Conselho Deliberativo – n° 227

Lotado na agência Estilo Meireles, é funcionário do BB desde 1993 e também já trabalhou em Brasília e Recife. Formado em Ciências Econômicas com MBA em Marketing e Gestão de Crédito, é também educador corporativo e diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará pela 1ª vez. Defende a democracia e o pluralismo e o engajamento da Anabb no movimento dos bancários do Banco do Brasil em defesa de seus direitos.