Não fique de fora da última apresentação do De Magote, sábado, 7/2

61


A última apresentação do bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, acontece no próximo sábado, 7/2, no Mercado dos Pinhões, a partir das 17h. As três apresentações anteriores contaram com muita folia e animação, além de participações especiais da Corte do Carnaval de Fortaleza em 2015, do grupo Arte Popular e de integrantes de outras agremiações como Bonde Batuque e Unidos da Cachorra.


O bloco De Magote tem bateria própria e com um ambiente familiar e aconchegante, proporciona aos bancários e seus convidados o prazer de brincar um carnaval “das antigas”, com marchinhas, sambas de raiz e sambas-enredo, onde podem levar seus filhos e parentes com segurança e tranquilidade. O bloco já tem três anos de existência e em 2015 faz parte do circuito oficial de pré-carnaval da Prefeitura de Fortaleza.


“O Sindicato dos Bancários faz mais essa iniciativa partindo do seu princípio de Sindicato Cidadão, dando sua contribuição para a cultura do município. O bloco é um ambiente familiar, onde se pode pular com tranquilidade, sem aglomerações e com muita segurança. Esperamos contar com a presença de todos para o encerramento de mais essa jornada”, afirmou Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará.


A venda de camisas do bloco “De Magote” continua ao preço de R$ 25,00 cada, dando direito a dez cédulas de Lauro Maia que serão trocadas por cervejas, refrigerantes ou águas. Para comprar, os interessados devem contatar Fanca no número 85 3252 4266 ou diretamente no local da apresentação do bloco.


Faça como dezenas de famílias e foliões já fizeram nos dias 17, 24 e 31/1. Venha brincar no bloco dos bancários e desfrutar com segurança e conforto de momentos de descontração e euforia. É neste sábado, 7/2, a partir das 17h, no Mercado dos Pinhões.