Nova rodada de negociação no próximo dia 29/1

62

A Executiva da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB/Contraf-CUT) estava com reunião marcada para o dia 24, às 11h, com a Superintendência de DH do Banco para dar encaminhamento a propostas debatidas na última reunião de negociação ocorrida dia 16/1. A pedido da Superintendente de DH do Banco, Eliane Brasil, a reunião de encaminhamentos das negociações, foi adiada para o próximo dia 29/1, às 15h, no Passaré.


A Superintendente disponibilizou para as entidades os requisitos do Sistema IVIA (ponto eletrônico) para análise e posterior debate na reunião do dia 29/1.


Na ocasião, o Banco deverá apresentar o sistema da empresa IVIA para implantação do Ponto Eletrônico; discutir com a CNFBNB/Contraf-Cut as promoções de 2008 do PCS; apresentar relatório do GT Capef sobre revisão do Plano BD e instalar oficialmente GT Camed para propor mudanças no plano de custeio da Caixa. O representante das entidades nesse grupo de trabalho é o diretor do SEEB/CE e aposentado do BNB, Roberto Figueiredo.