Novas parcerias trazem benefícios aos bancários sindicalizados

81


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou mais dois convênios com o objetivo de garantir vantagens especiais para seus filiados, mediante comprovação de associado ao SEEB/CE.


O convênio com a Creche Escola Avançar, especializada na educação infantil, oferece aos bancários sindicalizados e seus dependentes desconto de 15% nas mensalidades para as séries da Educação Infantil e Berçário.


A empresa oferece Creche Escola para crianças a partir de quatro meses em tempo integral. A Creche Escola Avançar se baseia na proposta sócio-interacionista, enxerga a criança como um ser que se forma em contato com a sociedade. Deste modo, a escola propõe-se a ser um elo que oferece um espaço rico em possibilidades de aprendizagem.


Femy’s Academia – A parceria com a Femy’s Academia, exclusiva para mulheres, oferece às bancárias sindicalizadas 20% de desconto no Plano Mensal e 15% no Plano Trimestral, em qualquer modalidade.


A Femy’s oferece excelência em aperfeiçoamento e condicionamento físico, com maior qualidade de vida e programas de aulas inéditos e exclusivos.


A academia oferece modalidades como Treinamento de Guerra para Mulheres, Droppy Fithy, Cross Circuit, kangoltwo, Movement, Step e Muay Thai.

A academia tem três sedes: no bairro de Fátima, no Meireles e no bairro Damas.

SERVIÇO:

Creche Escola Avançar

Av. Paranjana, 5455 –

Passaré

Telefone: 8619 9778/ 8861 5101/ 8846 1340

Facebook/

crecheescolaavançar

crecheescolaavancar@gmail.com


Femy’s Academia

Sede VIP (Bairro Meireles):

• Av. Abolição, 3091

Meireles

• (085) 3242-9548

Facebook/FemysAcademia