Novas turmas preparatórias para concurso são abertas

75

O Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE), em parceria com o Curso Athenas, está abrindo novas turmas do curso preparatório para concurso do BNB. As vagas estão sendo abertas na sede do Curso Athenas e no Shopping Benfica. O Sindicato já oferece três turmas em sua sede, beneficiando um total de 270 bancários, dependentes e terceirizados.


O curso beneficiará os associados do Sindicato, seus dependentes e indicados, com investimento de apenas R$ 300,00 à vista ou 1 mais 3 de R$ 75,00, já incluindo o material didático. Os interessados devem comparecer ao Sindicato para obter carta de encaminhamento e proceder matrícula. As aulas terão início em fevereiro/2009.


Mais informações com a Secretaria de Formação e com a Secretaria de Organização do Sindicato, através do telefone (85) 3252 4266.


Além do curso preparatório para concurso do BNB, a Secretaria de Formação promoverá uma série de eventos durante o 1º semestre deste ano.

ALGUMAS ATIVIDADES PREVISTAS PARA O 1º SEMESTRE DE 2009:

12/FEV/2009, às 19 horas: Ciclo de Debates sobre Conjuntura: As novas e velhas motivações dos Conflitos no Oriente Médio na atualidade, com o Prof. Jawdart Abu-el-haj, cientista poítico da UFC;

08/MAR/2009, às 9 horas: Vivência em comemoração ao Dia Internacional da Mulher;

ABR/2009, Módulo II do Curso de Concepção, Estrutura e Prática para o Coletivo de Gênero, Raça e Diversidade Sexual;


Visite o blog: http://www.dialogospoliticos.wordpress.com e participe das atividades da Secretaria de Formação.