Novo convênio do Sindicato propicia tratamento de emagrecimento

87

O Sindicato dos Bancários do Ceará assinou convênio com a Clínica Emagrecentro, que desenvolveu uma forma, segundo ela, agradável e tecnicamente provada, para enfrentar o problema do emagrecimento de forma controlada e com acompanhamento médico especializado. A clínica avalia que, a permanente busca de uma aparência agradável, longe de se constituir em vaidade, é hoje mais do nunca, o resultado do entendimento que o público de maneira geral aprendeu, de que é importante ser saudável. Ao mesmo tempo em que reconhece como extremamente sadias essas manifestações, preocupam-se os especialistas, com a falta de um controle médico adequado e permanente.


Na Emagrecentro, os principais tratamentos são do Pacote Speed. Esse Pacote Speed tem uma formatação propícia para perda de peso e medidas. O Speed Performance Aesthetic é um “tratamento médico-estético de emagrecimento rápido”. Isto quer dizer que a pessoa que estará recebendo o tratamento terá oportunidade de mudar seu corpo, trazendo melhoria para sua silhueta estética, bem como estará corrigindo índices de saúde que estejam acima dos limites, considerados pelos diversos métodos de avaliação corporal, principalmente IMC, % de Gordura Corporal e RCQ. Este tratamento tem acompanhamento médico e custa 6 parcelas de R$ 78,00. A Clínica conta ainda com os tratamentos para perda de medidas: Oligo Modelagem, Ultra Tônus, Lipo Carbox e outros.


As vantagens para o bancário sindicalizado são o atendimento personalizado; avaliação estética gratuita; descontos no percentual de 10% em todos os serviços, e no caso da aquisição de algum pacote de estética corporal oferecido pela Clínica: speed, Oligo modelagem, Lipo Carbox ou Ultra Tônus, cortesia de um procedimento a escolher, uma sessão de: infrared ou intradermoterapia ou ultrasom ou endermologia ou corrente russa aos abrangidos. A Clínica Emagrecentro situa-se à Avenida Desembargador Gonzaga, 1235, Cidade dos Funcionários (próximo a Igreja da Glória). Fone: (85) 3275 7720.