Novo convênio traz vantagens e descontos para sindicalizados

66

Novo convênio do Sindicato dos Bancários do Ceará foi firmado com a Rinnovare Clínica de Estética especializada em tratamentos estéticos faciais e corporais completos além de Nutricionista, Fisioterapia, Fonoaudiologia estética facial, Cirurgia Plástica e Estética. Conta com um atendimento diferenciado e uma equipe de profissionais capacitados que trazem em seus currículos cursos de capacitação técnica e especialização tendo uma vasta experiência no ramo da Estética.


Desde o final de 2006, a Rinnovare vem se empenhando para passar bem-estar e confiança aos seus clientes. Conta com uma estrutura de atendimento exclusiva e personalizada, com máquinas e produtos de ponta no mercado da medicina estética levando para o cliente o melhor resultado, além de conforto, simpatia e atenção no atendimento.


A Rinnovare tem como objetivo mostrar qualidade, higiene e segurança no tratamento realizado, enxergando cada cliente como único, entendendo sua necessidade e indicando o melhor serviço aumentando a auto-estima para que a mente e corpo estejam em harmonia, e assim buscar uma vida saudável.


Os sindicalizados do SEEB/CE têm desconto: 10% em 1+3 nos cartões ou cheque e 15% a vista nos pacotes corporais e faciais (exceto os pacotes promocionais).


Serviços: Lipoescultura Manual; Massagem Relaxante; Drenagem Linfática – Photon Dome; Criogesso; Endermologia; Esti-mulação Russa; Lipossonomaster; Termoterapia ; Tratamento da acne; Higienização profunda com hidrossucção; Peeling de Cristal; Vitamina C e Rejuvenescimento do colo. A clínica localiza-se na rua Leonardo Mota, 2597 – Dionísio Torres – 3241.2268/ 8786-3691 – www.rinnovareestetica.com.br.