Novo site do SEEB/CE amplia comunicação com bancários

59


O Sindicato dos Bancários do Ceará reestruturou sua página na internet (www.bancariosce.org.br) e desde o último dia 14/6 conta com layout mais moderno. Criada em 1998, a página do Sindicato, além de notícias atualizadas e agenda dos próximos eventos, contém todas as publicações editadas pela entidade, tais como as cartilhas e revistas, inclusive a versão digital da Tribuna Bancária, que pode ser acessada em PDF, e o Informe Eletrônico, enviado diariamente para os e-mails cadastrados pelos bancários. No nosso site, os bancários têm acesso ainda às últimas minutas, à Convenção Coletiva de Trabalho e aos acordos coletivos por ano.


Através do nosso site, também, você terá canal direto com as redes sociais da entidade através dos botões do facebook, twitter e youtube. Poderá também conferir as estatísticas de assaltos a bancos, bem como a lei de segurança bancária, além de denunciar, anonimamente, casos de assédio moral. Estão melhor disponibilizados os convênios, tais como parcerias com médicos, clínicas odontológicas, hotéis, faculdades, cursos de línguas etc. Além disso, o site traz as atividades das Secretarias e também a opção de escolher as notícias do seu banco.


“Ampliar seus instrumentos de comunicação para melhor informar é o objetivo do Sindicato dos Bancários do Ceará, cuja tradição na área de Comunicação Sindical vem destacando-se, sobretudo, nos últimos anos quando também ampliou sua atuação desempenhada junto à categoria e à sociedade”, afirma a assessora de Imprensa do SEEB/CE, Lucia Estrela, lembrando que o jornalismo sindical tem papel fundamental na vida política brasileira.