Novos convênios beneficiam bancários associados

84

O Sindicato dos Bancários do Ceará acaba de assinar mais dois convênios procurando proporcionar aos seus associados mais opções de lazer e formação.

HOTEL – O convênio firmado entre o Sindicato e o Hotel Brasil Tropical disponibiliza aos bancários associados, seus familiares e aos empregados da entidade, 20% de desconto em todos os seus serviços ofertados. O Brasil Tropical é um dos melhores hotéis de Fortaleza e atua no ramo hoteleiro há vários anos, oferecendo conforto e hospitalidade aos seus clientes. O hotel dispõe de espaço para eventos e convenções, excelentes acomodações, ótimas opções de lazer, com localização próxima a Av. Beira Mar. Mais informações: (85) 3266-7700, www.brasiltropical.com.br ou reserva@brasiltropical.com.br

AMBID – Já o convênio firmado entre o Sindicato e a Ambid é voltado para todos os bancários associados ao SEEB/CE, bem como seus dependentes. O convênio dá direito a 20% de desconto no valor das mensalidades de todos os cursos oferecidos pela empresa. A Ambid oferece uma vasta variedade de cursos especializados e técnico-práticos nas áreas financeiras, administrativa, jurídica e de informática. Mais informações: Av. Dom Luiz, 609 – 2º andar, salas 201/203 – Meireles.

ASSOCIE-SE – É importante ressaltar que os bancários só terão descontos mediante a apresentação da carteira com número de matrícula sindical ou contracheque que comprove a filiação ao Sindicato dos Bancários.