Novos convênios beneficiam bancários

70

O Sindicato dos Bancários firmou mais dois convênios com o objetivo de oferecer mais serviços aos seus associados.

DEPILLAR STUDIUM – O convênio celebrado com o Depillar Studium garante desconto especial de 10% em todos os serviços para pagamento em dinheiro e 5% para pagamento com cartão de crédito. O convênio abrange os bancários sindicalizados, aposentados sindicalizados e seus dependentes.


A Depillar Studium é uma clínica especializada em depilação feminina, utilizando técnica diferenciada permitindo que a depilação se torne um processo menos doloroso, prático, rápido e seguro. Além disso, a empresa oferece cabines individuais e climatizadas, atendimento sem hora marcada, cera com certificação do Ministério da Saúde, materiais 100% descartáveis e cartão fidelidade. Mais informações: (85) 3246 0175.

BARRACA CHICO DO CARANGUEJO – O convênio firmado com a barraca Chico do Caranguejo oferece um desconto especial de 10% na conta, entrada de duas pessoas para os shows na quinta-feira à noite, couvert artístico grátis para duas pessoas nos dias de evento e entrada grátis para crianças no Aqua Park.


A Barraca Chico do Caranguejo oferece uma ampla programação cultural: às quintas à noite, a barraca oferece o mais famoso caranguejo da cidade, agora acompanhado com música e humor, com os melhores humoristas de Fortaleza. A culinária fica por conta da típica comida nordestina, além do tradicional caranguejo.


Mais informações: (85) 3262 0108 ou www.chicodocaranguejo.com.br


O atendimento com desconto dos dois convênios só será realizado mediante a apresentação de carteira com o número da matrícula sindical ou contracheque comprovando a filiação ao Sindicato.