O Show da música, do canto e da dança

68

Música, canto e dança. Três manifestações artísticas em um mesmo espetáculo. É o que vai apresentar o musical “O Show da Vida”, cuja autoria é de Wauden Luiz e a direção é de Leuda Bandeira. As encenações acontecem 20/4, às 19h, no Teatro Dragão do Mar, no dia 4/5, às 16h, no CEJA Centro Educacional de Jovens e Adultos Professor José Braga e dia 11/5, às 16h, na Escola Municipal Dom Helder Câmara.


O musical foi montado através de um edital do Centro Cultural do BNB (CCBNB), com mais de 40 apresentações exitosas em teatros e vários espaços culturais de nossa cidade. O musical “O Show da Vida” foi classificado no edital do III Mecenas, da SECULT/2011, dentro da Lei de Incentivo a Cultura, contando com o apoio cultural da COELCE, tendo como meta levar o Show àqueles que não têm acesso aos bens culturais.


O espetáculo mostra como o coral feminino Vozes de Outono harmoniza Dança, Música e Teatro num só momento, mostrando que a beleza da existência está nas coisas mais simples do cotidiano das pessoas.


A intenção do musical é desmistificar a relação de terceira idade e improdutividade. “O Show da Vida” tenta mostrar como essas mulheres longevas encontraram na arte uma forma de se manterem pró-ativas.


O Coral Vozes de Outono é fruto de uma pós-graduação em Gerontologia Social da UECE do professor Potiguar Fernandes Fontenelle, conhecido como Maestro Poty. O objetivo do estudo sempre foi enfatizar a qualidade vocal das pessoas que atingiram a terceira idade. A técnica vocal está a cargo da professora e maestrina Célia Cortez.

Serviço:
Musical “O Show da Vida”

20/4, às 19h, no Teatro Dragão do Mar, Centro Cultural Dragão do Mar.

dia 4/5, às 16h, no CEJA Centro Educacional de Jovens e Adultos Professor José Braga – Avenida Carapinima 2137, Benfica.

dia 11/5, às 16h, na Escola Municipal Dom Helder Câmara- Rua Frei Odilon 623-B, Bairro Álvaro Weyne.

Entrada Gratuita