Oficina de Percussão para os bancários sindicalizados

78


A Secretaria de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará está com duas novidades para os bancários. Estão abertas as inscrições para o Curso de Dança de Salão e para a Oficina de Percussão do bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote.


Para participar da Oficina de Percussão e ser mais um integrante da bateria do De Magote Não Tem Quem Derrote, basta preencher o formulário no site (www.bancariosce.org.br/inscricao_oficina_confirma.php). Não precisa ter instrumento próprio, nem saber tocar.


As aulas acontecem às quartas-feiras (18h30 às 21h) e aos sábados (9h30 às 12h), com início dia 10 de junho. Os participantes podem indicar uma pessoa para participar da Oficina e cada um contribui com uma taxa de manutenção mensal no valor de R$ 50,00 (por pessoa).  Inscrições até 31 de maio.


A bateria do bloco De Magote fez sucesso no pré-carnaval 2014 de Fortaleza e o bloco dos bancários, que se apresentou quatro vezes no Mercado dos Pinhões, foi um dos mais animados.


O bloco “De Magote não tem quem derrote” foi criado há quatro anos e já saiu nos pré carnavais de 2013 e 2014. Em 2015, foi oficializado junto a Prefeitura Municipal de Fortaleza (SECULTFOR) possibilitando sua integração ao já tradicional pré-carnaval da cidade.


Mais informações: blocodosbancarios@gmail.com