Oitocentos e trinta beneficiários da ação de Equiparação já receberam seus créditos

59


Oitocentos e trinta dos 1.587 beneficiários da Ação de Equiparação BNB/BB tiveram seus créditos liberados pelo Banco do Nordeste do Brasil até o último dia 15/7. O total dos valores depositados na conta dos trabalhadores foi de R$ 64.708.130,93.


O Sindicato já encaminhou 1.089 termos assinados do acordo, dos quais 259 estão para ser homologados pela 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza e, em seguida, enviados ao BNB para liberação dos créditos. Além disso, cerca de cem termos estão no Sindicato prontos para serem enviados à Justiça.


O SEEB/CE continua com uma estrutura especial montada em sua sede visando receber os beneficiários da ação de equiparação que queiram assinar o termo de adesão. Lembrando que os bancários do BNB que não queiram aderir ao acordo e continuar na ação continuarão recebendo total apoio do Sindicato e seu departamento jurídico, em toda a tramitação e até a finalização do processo na Justiça do Trabalho.


O Sindicato aproveita ainda para fazer um apelo a quem conhecer colegas bancários do BNB, da ativa ou aposentados, que possam ser beneficiários da ação de equiparação, avisá-los para que entrem em contato imediatamente com o Sindicato (85 3252 4266), a fim de se posicionarem sobre a adesão, ou não, ao acordo para pagamento da ação.