Orquestra Os Brasas vai animar o Botequim dos Bancários no próximo dia 29

72


Está confirmada a Orquestra Os Brasas como atração principal do Botequim dos Bancários no próximo dia 29 de agosto, em comemoração ao Dia do Bancário.


Na abertura, haverá o lançamento do livro “Simplemente Maya”, romance de Gilda Freitas, aposentada do BNB. Na Conversa de Botequim, o ator Carlos Alves, da Companhia Trupe Tramas, fará a leitura do cordel alusivo à Campanha Nacional dos Bancários deste ano, escrito por Tomaz de Aquino, diretor do Sindicato.


A companhia Balé Arte Popular de Fortaleza também vai se apresentar no Botequim e, em seguida, no quadro Talento Bancário, teremos a banda Os Falcões, organizada pelo bancário Robertson Gondim e mais dois outros colegas do banco Santander.


Sorteios e Promoções – Além do já tradicional sorteio de vales-conta no valor de

R$ 100,00 cada, o Sindicato realizará sorteio especial de valor equivalente a três meses de vale refeição e cartão alimentação, já reajustados em 12,5% (reajuste da inflação mais aumento real reivindicado pela categoria durante a campanha salarial), totalizando a quantia de R$ 3.306,21, disponibilizados para o sorteado de uma única vez.


A promoção do Clone de bebidas (compre uma ficha e receba duas de cerveja, refrigerante, whisky ou água) também continua. Os 25 primeiros bancários sindicalizados que chegarem também terão direito ao estacionamento grátis.