Parceira do Sindicato oferece desconto em curso de CPA 20

68


A Bestcenter Nordeste, empresa com escritórios em Fortaleza e Juazeiro do Norte, que atua no mercado nas áreas de Consultoria de Recursos Humanos e Treinamento, é a mais nova parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará. Através do convênio firmado, os bancários sindicalizados têm direito a desconto de 20% no curso CPA 20 ofertado pela empresa, com início no próximo dia 20/5.


O curso de CPA 20 tem 30h/aula, no horário das 18h às 22h. O investimento sem o desconto é de R$ 725,00. Este treinamento promove competências para a melhor comercialização e distribuição de produtos de investimento junto a investidores qualificados e a gerentes de agência que atendam aos segmentos de alta renda de investidores institucionais.


A Bestcenter Nordeste é o resultado da aliança entre os responsáveis da portuguesa Bestcenter Global e da EBM Consultoria de Fortaleza, dois grupos de empresas com uma vasta experiência na capacitação empresarial, apresentando um conjunto de soluções de treinamento flexíveis para incrementar a competitividade do mundo empresarial, utilizando metodologias e técnicas de gestão orientadas para a eficiência e produtividade, alicerçadas em práticas humanistas.


Serviço:

Bestcenter Fortaleza

Telefone: (85) 3289 6404

fortaleza@bestcenter.eu

www.bestcenter.eu/br