Parceiros dão opção de lazer e entretenimento aos bancários

56


O Sindicato dos Bancários do Ceará informa suas parcerias com parques temáticos e turísticos, que oferecem descontos aos bancários sindicalizados e seus familiares. Uma dessas parcerias é com o complexo turístico Ipark, que oferece 30% de desconto nos valores de ingressos de entrada e pacote com passeios para filiados e funcionários da entidade. Esta é mais uma opção de lazer facilitada para bancários e seus familiares. Os descontos serão concedidos na portaria de entrada do parque mediante apresentação de documentos de identificação da filiação e com foto.


Localizado ao pé da serra de Maranguape, a apenas 30 km de Fortaleza, o parque oferece diversas atrações, como o Museu da Cachaça. Trata-se de um passeio pela história de mais de 160 anos da Ypióca, onde se pode conhecer também o maior tonel de madeira do mundo, com capacidade para 374 mil litros de aguardente.


Lazer e entretenimento – Outro parceiro do Sindicato que oferece descontos aos bancários sindicalizados é o Engenhoca Parque, que fica em Aquiraz. A parceria garante aos bancários filiados desconto especial de 15% nos pacotes Aventura e Conhecer, garantindo acesso a todas as atrações do parque – inclusive para o acompanhante do beneficiado.


O Engenhoca possui atividades para toda a família. Crianças e adultos contam com diversas opções para liberar a adrenalina como a Escalada, o Arvorismo e as Tirolesas. Os mais quietinhos podem praticar atividades leves e revigorantes como as Trilhas, Pula-Pula, Passeio de Pedalinho ou Caiaque.


iPark

Horário de funcionamento:

de terça-feira a domingo, das 9h às 17h

Endereço: Sítio Ypióca S/N – Maranguape

Contato: (85) 3341-0407 – acesse: www.ipark.tur.br


Engenhoca

Horário de funcionamento:

diariamente das 9h30 às 17h, inclusive nos feriados

Endereço: Rua Raimundo Coelho, 200 – Centro de Aquiraz

Contato: (85) 3361 1010

acesse: www.parqueengenhoca.com.br