Parceria com a Faculdade CDL oferece descontos especiais aos bancários

58

O convênio entre a Faculdade CDL e o Sindicato dos Bancários do Ceará oferece aos associados descontos de 10% na mensalidade dos cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão.


A Faculdade CDL oferta ainda os cursos de graduação tecnológica em Marketing e Gestão Comercial e Logística, com duração de dois anos e meio. Os cursos são ofertados nos turnos manhã e noite e a primeira mensalidade corresponde a matrícula de cada semestre.


Na área de pós-graduação, os associados do Sindicato podem escolher os cursos: MBA em Administração e Marketing no Varejo; MBA em ICMS; MBA em Gestão de Pessoas e Potência de Equipes e MBA em Logística, com turmas iniciando em fevereiro/2012. O convênio abrange os bancários sindicalizados, cônjuges e filhos.


Serão concedidos, ainda, descontos especiais tendo em vista o quantitativo de matrículas de acordo com as seguintes condições:


• Desconto de mais 5% para o Sindicato que matricular a partir de 5 alunos na Graduação, Extensão ou Pós-Graduação, totalizando 15% de desconto;


• Desconto de mais 10% para o Sindicato que matricular a partir de 10 alunos na Graduação e Extensão, totalizando 20% de desconto;


• Desconto de mais 15% para o Sindicato que matricular mais de 15 alunos na Graduação e Extensão, totalizando 25% de desconto.


Para mais informações sobre cursos, valor de mensalidades e matrícula: http://www.faculdadecdl.edu.br/ ou no SEEB/CE (85) 3252 4266 (Girlane).