Parceria com a Unifor oferece 15% de desconto através do programa Bolsa-Convênio

77


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a 15% de desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição de ensino.


O desconto se dá através do programa Bolsa-Convênio e é ofertado pela Unifor de acordo com a existência de vagas disponíveis. É importante destacar que o programa disponibiliza 300 bolsas-convênio por semestre para todas as instituições conveniadas à Universidade. Os descontos serão válidos apenas para pagamentos realizados até a data de vencimento. Para ter direito ao desconto, os filiados terão ainda que apresentar uma declaração emitida pelo Sindicato.


Os cursos abrangidos pelo programa Bolsa-Convênio são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Construção de Edifícios, Design de Modas, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Estética e Cosmética, Eventos, Farmácia, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Engenharia Eletrônica, Áudio Visual e Novas Mídias, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Arquitetura Noturno, Nutrição e Publicidade e Propaganda.


A Universidade de Fortaleza é uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Estado e atua desde 1973. O corpo docente altamente qualificado, composto de 1.200 professores, com mais de 80% de mestres e doutores, é responsável pela supervisão de centenas de projetos de pesquisa no domínio científico, tecnológico, artístico e cultural. São mais de 70 mil profissionais graduados e mais de 7 mil pós-graduados.