Parceria com Apesc/UVA garante descontos especiais em cursos de pós-graduação

66


O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará (Apesc/UVA) firmaram convênio que oferece aos bancários sindicalizados e seus familiares descontos especiais de 15% nos cursos de pós-graduação lato sensu. Além disso, a Apesc também oferece isenção da taxa do vestibular para os filiados ao SEEB/CE e seus dependentes.


A Apesc /UVA está há mais de 40 anos no mercado tendo em seu corpo docente profissionais altamente qualificados.


Confira alguns dos cursos de pós-graduação oferecidos: Especialização em Direito Previdenciário e Processual; Especialização em Direito Processual do Trabalho; Especialização em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista; Administração em Gestão Financeira; Administração em Gestão de Pessoas; Especialização em Marketing; Especialização em Responsabilidade Social, Empresarial e Pública; Enfermagem Clínica e Cirúrgica; Enfermagem Urgência e Emergência; Administração em Responsabilidade Social, Empresarial e Pública; Especialização em Gestão de Organizações Sociais; Educação Inclusiva; Educação Infantil; Gestão Ambiental; Gestão e Coordenação Escolar; Psicologia; Saúde Pública; Enfermagem Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde; Enfermagem em Saúde da Família; Contabilidade em Controladoria e Auditoria Contábil; Contabilidade em Controladoria Governamental.


É importante ressaltar que para obtenção dos descontos, o bancário deve comprovar a sua condição de sindicalizado e pagar pontualmente as mensalidades. Os descontos não são acumulativos e não se aplicam à matrícula.


Mais informações sobre convênios através do telefone (85) 3252 4266, falar com Girlane.


Serviço:
APESC/UVA

Rua 24 de Maio, 1230 – Centro

E-mail: posgraduacao@apesc-ce.com.br

Telefone: (85) 3251 1685 / 9996 7557 – Fax: (85) 3253 2342