PARCERIA COM CLÍNICA PEDIÁTRICA TRAZ DESCONTOS ESPECIAIS

69


A Clínica Pediátrica Alberto Lima firmou convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará oferecendo 15% nas vacinas com pagamentos à vista e 10% em pagamentos com cartões de crédito ou débito. Para ter direito aos descontos, é necessário apresentar a carteira de associado ou declaração emitida pelo Sindicato.


A clínica oferece um serviço diferenciado nas diversas áreas da pediatria, com atuação em todas as etapas que envolvem a saúde infantil, da prevenção ao tratamento, tais como: pediatria geral, alergologia e imunologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, genética, nefrologia, neurologia, nutrição materno infantil, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia, urologia, fisioterapia e psicologia/psicopedagogia infantil.


A Clínica dispõe ainda de vacinação para todas as idades e exames complementares: eletrocardiograma, Holter 24h, teste de provocação oral (TPO), nasofibroscopia e diagnóstico por imagem.


SERVIÇO:

Rua Catão Mamede, 836 – Aldeota – Fone: 3224 7266

www.clinicaalbertolima.com.br

Instagram: @albertolima // facebook.com/ClinicaAlbertoLima

Atendimento Pediátrico: segunda a sexta, 7h às 21h / sábados, 8h às 12h

Clínica de Vacinação: segunda a sexta, 8h às 19h / Sábados, 8h às 12h