Parceria com escola de computação para crianças e adolescentes oferece descontos

55


O Sindicato dos Bancários firmou parceria com a SuperGeeks, a primeira escola de ciências da computação para crianças e adolescentes do Brasil. O convênio oferece descontos especiais para bancários filiados.


Os associados e seus dependentes têm direito a 25% de desconto para pagamento à vista (boleto ou dinheiro), 20% para pagamento em cinco parcelas do valor cheio (boleto) e 10% para pagamento no cartão de crédito do valor cheio do curso.


A SuperGeeks dispõe de uma metodologia própria e inovadora, ensinando jovens e crianças a partir dos 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa. Os cursos ofertados são: curso regular; SuperMath (matemática e programação com diversão); SuperKids (primeiros passos aos 5 anos); Desenvolvimento de Games 2D; Robótica; Programação no Minecraft; Criação de Mods no Minecraft; Youtuber e edição de vídeos.


A missão da SuperGeeks é ensinar Ciência da Computação de forma divertida, fazendo os alunos pensarem de forma criativa, raciocinarem de forma sistêmica e trabalharem de forma colaborativa, assim, levando o conhecimento de tecnologia e diversas outras habilidades para o maior número de pessoas possível e ajudando o Brasil a se tornar referência em tecnologia.


Mais informações:

Fortaleza Sul: Rua República da Armênia, 870 – Parque Manibura – (85) 2180-9015

Fortaleza Aldeota: Rua Maria Tomásia, 1371 – (85) 4062-7007 / Whatsapp: (85) 9.9997.5797

www.supergeeks.com.br // facebook.com/SuperGeeksBrasil