Parceria com Faculdade Cearense garante desconto aos bancários

93


A Faculdade Cearense (FAC) acaba de firmar convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará e está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro para o seu vestibular 2016.1.  A FAC concede desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para os bancários filiados e seus dependentes. Os descontos são de 10% na mensalidade nos cursos de graduação e 15% nos cursos de pós-graduação. Todos os descontos serão concedidos pela pontualidade dos pagamentos das mensalidades e não são acumulativos.


Atualmente oferta os cursos Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, e Turismo, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Logística e em Gestão Financeira.


Na Pós-Graduação: Especialização em Assessoria de Comunicação; Especialização em Auditoria e Controladoria; Especialização em Contabilidade e Planejamento Tributário; Especialização em Gestão de Pessoas; Especialização em Novo Processo Civil; Especialização em Planejamento e Organização de Eventos; Especialização em Políticas Públicas; MBA em Logística Empresarial e MBA em Gestão de Marketing.


Mais informações: Avenida João Pessoa, 3884, bairro Damas – Fone: (85) 3201 7023 – www.faculdadescearenses.edu.br