Parceria com o SESC oferece vários serviços aos bancários sindicalizados

95

Os bancários que estão à procura de esporte, lazer, educação e cultura podem se animar. A novidade é que o Sindicato dos Bancários do Ceará renovou sua parceria com o SESC. Um dos convênios mais procurados pelos bancários, permitindo aos filiados ao Sindicato aproveitar os diversos serviços que o SESC dispõe.


Os associados tem acesso às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O SESC oferece serviço na área da saúde, cultura, lazer, esporte e educação.


Não faltam opções para os bancários e seus dependentes. Temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro, núcleo de educação infantil, clínica de saúde, trabalho social com idosos e turismo social. O bancário também pode indicar o cônjuge, os filhos e os pais como dependente, todos obtendo a carteira de conveniado.


O bancário também poderá ter acesso aos equipamentos culturais da instituição, como o Teatro SESC Emiliano Queiroz, o Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro e o SESC SENAC Iracema.


O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o convênio, ligue para a Secretaria de Organização do SEEB/CE, das 8 às 14 horas. O telefone é (85) 3252 4266, falar com a Girlane.

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO SESC

LAZER
– Turismo Social: Passeios, Excursões e Reservas na Colônia Ecológica de Iparana (Caucaia-CE).

EDUCAÇÃO – Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª, 2ª, 3ª e 4ªSéries), SESC LER (Educação de Jovens e Adultos), Pré-Vestibular, SESC Ciência, EJA (Fundamental e médio), Tempo Integral, Salto Para o Futuro, Habilidades de Estudo, Formação Contínua de Educadores, SESC Idiomas (Inglês, Espanhol e Francês).

ESPORTE – Natação, Hidroginástica, Kung Fu, Karatê, Judô, Aikidô, Capoeira, Tai Chi Chuan, Hapkidô, Ioga, Futsal, Basquete, Voleibol, Biodança, Yogaterapia, Reflexologia, Lian Gong, Ballet, Dança de Salão, Ginástica (Step, Alongamento, Abdominal, Localizada, Combat e Jump), Musculação e Aerobike.

SAÚDE – Clínica SESC Saúde: Odontologia, Ginecologia e Obstetrícia, Acupuntura, Acompanhamento Nutricional, Avaliação Física, Pilates, Ambulatório, Fonoaudiologia, Fisioterapia (Reabilitação, Hidroterapia, RPG), Psicoterapia, Terapia Ocupacional, Estética Facial e Corporal, Educação em Saúde: Palestras Educativas (Alimentação Saudável, Saúde Bucal, DST, AIDS), Saúde na Empresa.

CULTURA – Atividades Artístico-Culturais, Ateliê de Artes (Oficinas), Galeria de Artes, Oficina de Teatro, Oficina de Instrumentos Musicais, Teatro, Cine-Vídeo, Biblioteca informatizada com acesso a Internet, Aluguel de Espaços para Eventos, Cinema (Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro, SESC SENAC Iracema).

ASSISTÊNCIA – Ação Comunitária, Trabalho Social com Idosos e Projeto Mesa Brasil SESC.



FIQUE ATENTO! PARA FAZER A CARTEIRA DE CONVENIADO DO SESC É NECESSÁRIO:


• Bancário sindicalizado (titular): carteira de associado do SEEB/CE, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 atual.


• Cônjuge: certidão de casamento ou comprovante de união civil estável, RG, CPF e foto atual 3x 4.


• Filhos menores de 21 anos: certidão de nascimento e foto atual 3×4.


• Filhos entre 21 e 24 anos (somente cursando faculdade ou cursinho pré-vestibular): declaração da instituição comprovando a matrícula, certidão de nascimento, RG, CPF e foto atual 3×4.


• Pais: CPF, RG e foto 3×4 atual.


Obs.: As fotos serão escaneadas e não é preciso levar xerox de documentos, somente mostrá-los no ato da matrícula.