Parceria com Uni7 oferece desconto especial em curso MBA

62


A Universidade 7 de Setembro (Uni7) está com inscrições abertas para o curso MBA de Gestão e Liderança Avançada de Pessoas. Parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará, a Uni7 oferece aos associados, e seus dependentes, desconto especial de 10% sobre o valor da mensalidade, que custa R$ 380,00.


O curso tem a duração de 440h/aula, com aulas às sextas (19h às 22h) e sábados (8h às 11h50). O objetivo é possibilitar aos participantes o desenvolvimento de ações estratégicas com as pessoas no ambiente de trabalho. O público alvo engloba profissionais de nível superior que atuam ou têm interesse na área de gestão de pessoas e gerentes de qualquer nível hierárquico, com formação universitária, que desejam aprimorar suas habilidades de gestão.


A UNI7 oferece ainda diversos outros cursos de Pós-graduação, MBA’s e cursos desenvolvidos para empresas e executivos com temas relacionados à realidade do mercado, além de cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia e Sistemas de Informação.


Informações sobre o curso e inscrições através 85 4006 7613/ 7665. Para informações sobre este e outros convênios falar com Girlane Guabiraba, através do telefone (85) 3252 4266.