Parceria do Sindicato com a Ford oferece desconto aos bancários

54

Parceria do Sindicato com a Ford está oferecendo desconto aos bancários sindicalizados. Para realizar a compra de seu automóvel, o bancário deve entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento Ford Empresas, informar a qual entidade está sindicalizado e dados cadastrais, escolher o veículo e solicitar os descontos.


Caso tenha interesse em fechar o negócio, o bancário deve escolher a distribuidora Ford de sua preferência, que entrará em contato para continuar a negociação.


Maiores informações na Central de Relacionamento Ford Empresas Telefone: (11) 4174.3900 ou (11) 4174 3929 ou pelo e-mail: gf@ford.com O horário de atendimento é de segunda à sexta, no horário comercial.


A promoção é válida até 1º de março deste ano ou enquanto durarem os estoques através da modalidade Venda Direta, exclusivamente para funcionário ou prestador de serviços das empresas pertencentes ao Programa Parceria Ford ou Fornecedora da Ford. Preço com desconto válido na pintura sólida e sujeito a alteração sem aviso prévio conforme determinação do fabricante, do agente financeiro e/ou medidas governamentais.


Informações sobre os convênios do SEEB/CE: Secretaria de Organização (85) 3252 4266.