Parceria do Sindicato com psicólogos garante descontos aos associados

59


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou novo convênio com dois psicólogos em Fortaleza para atender com descontos seus associados, funcionários e seus respectivos dependentes.


O psicólogo Zairton Cavalcante Santos tem Consultório Clínico na Rua São Paulo, 32, salas 304/303, Ed. General Tíbúrcio, Centro. O convênio visa o atendimento Psicológico individual  que será prestado no Consultório do psicólogo aos associados, filiados e funcionários do Sindicato, com descontos de: 50% de abatimento  por  cada sessão, sendo de 50 minutos para cada sessão e o valor a pagar  pelo associado, filiado e/ou  funcionário da entidade com o desconto do abatimento será de R$ 45,00 por sessão individual.


Outro convênio foi firmado pelo Sindicato  com o psicólogo Leonardo Viana de Vasconcelos Martins, com Consultório Clínico na Rua Martinho Rodrigues, 191, Bairro de Fátima. Esse convênio concede os descontos aos beneficiários da seguinte forma:  50% para Atendimento Psicológico (Psicoterapia) e 30% para Terapia de Casal. Os descontos não são acumulativos.


Mais informações na Secretaria de Organização, no Sindicato, pelo telefone: 3252 4266, falar com Girlane.