PARCERIA GARANTE AOS SINDICALIZADOS DIREITO DE USUFRUIR DOS SERVIÇOS DO SESC E SENAC

87


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com o SESC/SENAC, com validade de um ano (1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019), possibilitando aos bancários sindicalizados e seus dependentes terem acesso a todos os serviços disponibilizados pelas duas entidades, tais como lazer, educação, esporte, saúde, cultura e assistência médica/odontológica.


COMO SE ASSOCIAR AO SESC:

Para ter acesso aos benefícios do SESC e SENAC, é necessário emitir uma carteira de associado. Os bancários sindicalizados terão duas opções: poderão aguardar ou solicitar a visita dos diretores nas agências, preencher a ficha de matrícula, anexar documentos (RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4), além de realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00 (através de depósito na conta do Sindicato por TED ou transferência normal).

Se os sindicalizados preferirem, podem acessar o site do Sindicato (https://goo.gl/eR5Hgh) e imprimir a ficha de matrícula, preenchê-la, escanear uma foto colorida 3×4 e efetuar o depósito ou transferência para uma das contas do Sindicato (veja quadro). Após ter todos os comprovantes e documentos em mão, digitalizar os mesmos e enviar para o email cpd@bancariosce.org.br.

Quando a carteira estiver pronta, o diretor responsável fará a entrega ao bancário.


PARA OS DEPENDENTES:

Para a carteira dos dependentes, são necessários os seguintes documentos: estar de posse da carteira do SESC do titular. Para Cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento/declaração de união estável, foto atual. Para filhos: RG, CPF e foto atual. Filhos de 21 a 24 anos: RG, CPF, foto atual, declaração que está matriculado em curso regular.

No caso dos dependentes, o titular deverá procurar diretamente o Setor de Relação com Clientes do SESC nos seguintes endereços: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 ou Rua 24 de Maio, 692, das 8h às 20h. Mais informações: www.sesc-ce.com.br.


CONFIRA AS CONTAS DO SINDICATO PARA DEPÓSITO


BANCO DO BRASIL

AG. 1369-2

C/C 61.070-4

BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

AG 0016-8

C/C 61.053-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (PESSOA ANTA)

AG 0578

C/C 666-0 OP 003

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (AUTRAN NUNES)

AG 2015

C/C 523-3 OP 003