Parceria oferece descontos ao associados em matrículas escolares

59

O ano de 2012 está chegando e o Sindicato dos Bancários do Ceará oferece aos bancários associados descontos nas matrículas escolares. Para os sindicalizados que têm filhos e estão buscando colégio, a parceria é com os Colégios Batista Santos Dumont, Espaço Aberto e Colégio Darwin. Na página dos convênios do site do SEEB/CE, há uma lista com os descontos das escolas conveniadas com a entidade.


As taxas e as condições dos convênios podem ser acessadas através do endereço eletrônico em http://www.bancariosce.org.br/convenios_detalhes.asp?Cod=92

Batista Santos Dumont
Através de convênio firmado com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o Colégio Batista se compromete a conceder aos sindicalizados, funcionários e filhos destes descontos especiais, tanto na matrícula como nas mensalidades. A tabela de descontos é progressiva.

Espaço Aberto

O Sindicato dos Bancários do Ceará fechou convênio com o Colégio Espaço Aberto. O colégio oferece turmas desde a educação infantil ao ensino médio, além do cursinho pré-vestibular.

Colégio Darwin

O Sindicato dos Bancários do Ceará realizou convênio com o Colégio Darwin. O convênio beneficia bancários sindicalizados e seus dependentes, que podem ter descontos na matrícula e mensalidade. Os descontos são válidos para o ano letivo de 2012.


Para saber mais sobre os convênios do SEEB/CE entre em contato com a Secretaria de Organização entre 8 e 14h e fale com Girlane através do número (85) 3252 4266.