Parceria oferece serviços de saúde aos associados

55

O convênio entre o SEEB/CE e o SESC oferece aos bancários acessos a serviços nas áreas de educação, lazer, assistência, cultura, educação, esporte, lazer e saúde. A Clínica SESC Saúde, composta por uma equipe multidisciplinar, oferece os seguintes serviços: ambulatório, terapias estéticas, tratamentos corporais, acompanhamento nutricional, pilates, fonoaudiologia, acupuntura, fisioterapia e psicoterapia.

BANCÁRIOS DO BNB – Todas as quarta-feiras, um representante do Sindicato dos Bancários do Ceará está indo ao Plantão Sindical do BNB no Passaré, para buscar a documentação dos bancários associados interessados em adquirir a carteira do Sesc. Excepcionalmente, na primeira semana de setembro, o Plantão funciona dia 6/9, terça-feira. Eis a documentação necessária:

BANCÁRIOS: Carteirinha do Associado; Comprovante de Endereço; CPF; RG; Foto 3×4 ou documento com foto legível.

DEPENDENTES: Filho: Certidão, fotos 3×4, CPF e RG; Cônjuge: Certidão de Casamento ou outro documento que comprove a união estável; foto 3×4, RG, CPF; Mãe e Pai: Comprovante de Filiação; Foto 3×4; CPF; RG.


Toda a documentação deve ser entregue no Plantão Sindical do BNB. Em até 10 dias os associados vão receber sua carteira.

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Horário de atendimento: segunda a sexta, 7h às 21h.

Endereço: Rua Clarindo de Queiroz, 1740.

Informações: 3464.9303.