Parceria oferece vantagens em cursos de graduação e pós-graduação na FIC

76

A Faculdade Integrada do Ceará (FIC) está realizando nos próximos dias processo seletivo para cursos de graduação, sendo um vestibular diferenciado (cujo horário pode ser agendado) e será realizado no dia 26/7 e o vestibular tradicional, que acontece no dia 2/8. Os dois processos possibilitam que os bancários associados obtenham os benefícios acordados no convênio firmado com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE), através da Secretaria de Organização, coordenada pela diretora Ana Ximenes, e Secretaria de Formação, coordenada pelo diretor Leirton Leite.


Para esses cursos, serão oferecidos descontos progressivos, nas mensalidades, conforme o número de matriculados. De um até 10 alunos, o desconto será de 15%; de 11 a 15, desconto de 20%; de 16 a 20, desconto de 25%; mais de 20, desconto de 30%. Essas vantagens só serão válidas para matrículas efetuadas após a assinatura do contrato, celebrado em 9/7/2008.

Funcionários, associados e respectivos filhos (comprovadamente dependentes nos termos da legislação do Imposto de Renda) terão direito aos descontos. No entanto, semestralmente, deverá ser comprovado o vínculo com o Sindicato, através de carta de encaminhamento da Secretaria de Organização do SEEB/CE ou do último contracheque do associado/funcionário.


Além da graduação, o convênio oferece vantagens nos cursos de pós-graduação, com 10% de desconto nas mensalidades; nos de extensão, com 50% de desconto nas mensalidades e 100% de desconto de taxas de inscrição para testes seletivos de ingresso.


Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (85) 4005 9990 ou pelo site www.fic.br.