Parceria permite que bancários usem os serviços oferecidos pelo SESC

98


Está firmada a parceria SESC e Sindicato dos Bancários do Ceará, possibilitando que os bancários sindicalizados possam usar os serviços prestados pelo Serviço Social do Comércio. Vários serviços são disponibilizados pelo Sesc em diversas áreas tais como: lazer, educação, esporte, saúde, cultura e assistência.


A carteira do SESC vale para todo o estado do Ceará, tem validade de um ano a partir da data de emissão e é totalmente gratuita, tanto para o titular como para dependentes. Podem tirar a carteira do SESC os bancários associados ao Sindicato dos Bancários do Ceará e seus dependentes, cônjuge, pais e filhos.

Ao solicitar a carteira no SAC do SESC, o bancário precisa informar ao atendente que trata-se da parceria Mesa Brasil e Sindicato. A carteira pode ser emitida nas duas sedes do SESC e o associado a recebe na hora. A primeira sede se localiza na Rua Clarindo de Queiroz, 1740 e a segunda, na Rua 24 de Maio, 692, ambas no Centro de Fortaleza. O horário de funcionamento é das 8 às 18h.


O bancário sindicalizado que solicitar a carteira ao Sindicato dos Bancários do Ceará terá acesso a estrutura do SESC em Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.

Mais informações, falar com o diretor Eugênio Silva ou Girlane no telefone (85) 3252 4266.

 


Documentos necessários para solicitar sua carteira do SESC


Bancários Associados – Declaração comprobatória de que é sócio do Sindicato (emitida pelo Sindicato e pode ser solicitada por telefone 85 3252-4266) e a RG.


Para dependentes:

• Pais: RG, CPF e Foto atualizada;

• Filhos 0 a 17 anos: Certidão de nascimento e foto colorida atualizada;

• Filhos 18 a 20 anos: RG, CPF e foto colorida atualizada;

• Filhos de 21 a 24 anos: RG e CPF, declaração de entidade de nível superior e foto colorida atualizada;

• Cônjuges: RG e CPF, Documento que comprove a união e foto colorida atualizada.


Obs: Quanto ao cônjuge, o documento que comprove a união pode ser Certidão de casamento, Certidão de nascimento, de filhos em comum (caso não sejam casados) ou Declaração de união estável (caso vivam apenas em condição matrimonial). A Declaração precisa ser autenticada em cartório.


Todos os documentos para solicitar a carteira do SESC devem ser originais ou cópias autenticadas.